
O senado oficialmente colocou a presidente afastada na rota do impeachment. Nos últimos meses, Dilma perdeu um voto e aqueles que se abstiveram na votação anterior votaram contra ela, com a abstenção de Renan Calheiros.
A expectativa é que ela seja definitvamente afastada até o final do mês, quando o Brasil finalmente virará a página da era petista, que termina de forma melancólica.
Resta saber como se comportará o futuro governo Michel Temer sem a sombra da ex-presidente para atrapalhar o encaminhamento das reformas necessárias e dolorosas que precisam ser implementadas para que esse trem desgovernado que é Brasil volte aos trilhos.
Até agora, seu maior e talvez unico mérito foi trazer um pouco de calmaria ao conturbado momento brasileiro. O jogo começará para valer em Setembro.
Relacionado
Victor Loyola
Os textos refletem minha opinião pessoal sobre qualquer assunto, não há nenhum tipo de vinculo com corporações, grupos, ou comunidades. Comentários são extremamente bem-vindos. Me esforçarei ao máximo para fazê-lo um hobby permanente. No segundo tempo de minha vida, está definido que continuarei escrevendo. Se eu parar, de repente é por que eu surtei ou houve algum apagão de criatividade. Essa versão do blog está turbinada – é para ser mais agradável e acessível ao leitor. Há até um espaço para enquetes, uma maneira bem-humorada para encarar o mundo. Boa leitura!!!!!