No começo, ela se intitulava a mais honesta, baluarte da ética, sobre quem não pairava nenhuma suspeita.
Quando a lama bateu nas pernas, apelou para o velho chavão lulista: ‘eu não sabia de nada’. A criatividade desse povo está concentrada no ex-mago e hoje presidiário João Santana.
A lama sobe um pouco mais, agora na altura da cintura: ‘ eu não autorizei nada!’. Quando chegou no pescoço, fazendo às vezes de areia movediça, nossa diva sai pela tangente: ‘ o caixa dois é responsabilidade do PT, não minha’. Ela colocou a culpa no PT!!!
Hoje, foi confirmado que a DCO Informática, com sede nesse casebre da foto, recebeu R$ 4.8 milhões da campanha de Dilma por serviços prestados em quatro dias ao longo de 2014. Eis uma parte ínfima do dinheiro roubado da Petrobrás. E agora, companheira? Qual a desculpa esfarrapada da hora?
Que Agosto passe logo e essa senhora deixe a solidão do Palácio do Alvorada e passe a ser tratada como uma personagem comum na República de Curitiba.
Relacionado
Victor Loyola
Os textos refletem minha opinião pessoal sobre qualquer assunto, não há nenhum tipo de vinculo com corporações, grupos, ou comunidades. Comentários são extremamente bem-vindos. Me esforçarei ao máximo para fazê-lo um hobby permanente. No segundo tempo de minha vida, está definido que continuarei escrevendo. Se eu parar, de repente é por que eu surtei ou houve algum apagão de criatividade. Essa versão do blog está turbinada – é para ser mais agradável e acessível ao leitor. Há até um espaço para enquetes, uma maneira bem-humorada para encarar o mundo. Boa leitura!!!!!