Sobre o blog

Em meados de 2006, quando ainda morava na Grécia, resolvi exercitar um dos meus hobbies (escrever) e criei um blog (www.vhloyola.zip.net – Blogenerico) que foi bastante atualizado durante o período em que vivi fora do país (foram quase seis anos entre EUA, Grécia e Inglaterra). Após retornar, em 2009, não o atualizei com tanta frequência – e ele ficou inativo por quase todo 2011.
Então, em uma dessas resoluções de ano novo a serem levadas a sério, resolvi retomar meu velho hábito, em um espaço mais dinâmico. Escrever sem compromisso ou preocupações protocolares, sobre temas diversos. No fundo, trata-se de uma válvula de escape para uma rotina corrida da vida corporativa paulistana, aliada à uma vida familiar não menos intensa, com três guris em casa, dois deles bebês. Ou seja, é um blog egoísta, muito mais útil para mim do que para quem o lê! Mesmo assim, espero que traga algo positivo para os que fizerem. Sei que as atualizações demandarão uma disciplina que muitas vezes não tenho. É um desafio.
É importante sempre lembrar que os textos e opiniões expressas aqui são pessoais, não representando quaisquer grupos, comunidades ou empresas. Boa leitura!!!

6 comentários sobre “Sobre o blog”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *